Facebook Pief da Chamusca

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Jogos Tradicionais

http://www.youtube.com/watch?v=721LWcUq64I

Nós, os alunos do PIEF de Chamusca propusemos neste 2º projecto “Brinquedos e brincadeiras” desenvolver o tema jogos tradicionais.
Como na nossa escola está a decorrer a feira do livro em que todas as escolas do conselho da Chamusca vêm até nós, aproveitamos para lhes proporcionar a prática de uma diversidade de jogos tradicionais. Esta actividade está a ser o maior sucesso e para nós esta a dar muito gozo pois estamos a possibilitar a estas crianças o conhecimento e prática de jogos muito giros do tempo dos seus avós.Esperamos continuar a colaborar com actividades que possam ser úteis na nossa comunidade, escola ou vila.

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Prof. Miranda nos Jogos Tradicionais

Pois é, ontem finalmente chegou às nossas mãos, as fotos do professor Miranda a praticar os jogos tradicionais que foram trazidos e apresentados pelos nossos alunos. Temos assim mais um motivo de alegria por sabermos que até o responsável máximo pela nossa escola participou com entusiasmo num actividade organizada por toda a turma do PIEF da Chamusca, nomeadamente a "Feirinha dos Jogos Tradicionais".